Uma Produção de Breno Eirado. Tecnologia do Blogger.

Sobre o Autor

Breno Eirado, 18 anos, natural do Estado do Pará, Graduando do curso de Administração pela Universidade Federal do Pará.

Projetos ativos :

- Blecap - Camisas universitárias
- Adm na Rede ( Blog - editor chefe)
- Atitude Empreendedora

Um pouco sobre minha vida:

Nunca fui o melhor aluno da classe. Mas sempre busquei desenvolver os meus talentos , acabei desenvolvendo o maior de todos : a oratória ; com a ajuda de um grande MESTRE Diógenes.

Escolhi  Administração ainda muito novo,aos  14 anos, e desde cedo iniciei uma  busca constante por conhecimento na área, através de livros, artigos, sites e profissionais da área. Leitura é a base.

Sempre gostei de trabalhar em equipe e de projetos que gerem resultados coletivos. Sou apaixonado por ADMINISTRAÇÃO e pretendo balançar a comunidade Online, fortalecendo e levantando a bandeira da importância da Administração Profissional na gestão Brasileira.

Costumo publicar artigos em diversos Sites e Blogs voltados para Administração,gestão de negócios, empreendedorismo, como: Administradores.com , Guia do Adm e Estudantes de administração.

Tenho como hobbies: Livros de Administração, internet, esportes ( natação, corrida, MMA), viajar , escrever, eventos ( Palestras, Workshop´s , congressos).


Frase: "Não sou o melhor,  mas sim capaz de fazer aquilo que muitos acham impossível" (Anderson Silva)


Links dos PROJETOS :

Blecap -https://www.facebook.com/pages/Blecap-Estampas-Personalizadas/294193687385388?ref=ts&fref=ts

Adm na Rede -https://www.facebook.com/ADMNAREDEE?ref=ts&fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Acompanhe nosso projeto no Facebook:

Top 5

Translate

Seguidores