Uma Produção de Breno Eirado. Tecnologia do Blogger.

Sobre o Blog

Adm na Rede teve  inicio na madrugada do dia 27 / 04 / 2013, movido por paixão pela Administração  e uma pergunta: Por que tantos sites com conteúdos expostos de uma forma tão 'complicada" e técnica? "Simplificar é o objetivo", já dizia o mestre Steve Jobs ; e por uma necessidade de expor conteúdo de forma CRIATIVA, SIMPLES e ELEGANTE nasceu o ADM NA REDE.

Temos como objetivo principal  compartilhar  conhecimento e informação relacionados ao curso de Administração, e secundariamente iremos ramificando, afinal, ADM é recheada de possibilidades. Buscamos contribuir com o crescimento pessoal e profissional dos ADM´S que nos acompanham, vamos evoluir JUNTOS ,com novas ideias e ferramentas.

Acreditamos que a ADMINISTRAÇÃO PROFISSIONAL é capaz de mudar os caminhos de uma nação, temos exemplos mundo a fora, onde as nações mais desenvolvidas economicamente e socialmente investem na profissão do  Administrador e fazem de sua função a essência de toda realização, precisamos desenvolver no Brasil a consciência de que NÓS temos as ferramentas, que NÓS temos a possibilidade viva de fazer a diferença e assim elevar os caminhos , formando uma nação forte, desenvolvida e principalmente, mais consciente de seus atos.

Conte sempre conosco para uma conversa, um bate papo, uma troca de ideia, vamos fazer dos ADM´S uma EQUIPE forte.


Equipe Adm na Rede




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Acompanhe nosso projeto no Facebook:

Top 5

Translate

Seguidores